UFC Suécia Por decisão unânime LaFlare bate Alloway

UFC Suécia: Por decisão unânime, LaFlare bate Alloway

Terceira luta do evento contou com boa exibição de norte-americano estreante na categoria

FOX Sports

Na terceira luta do card preliminar do UFC Suécia, evento que acontece neste sábado (6), o norte-americano Ryan LaFlare venceu o australiano Ben Alloway por decisão unânime dos juízes, com triplo 30-27, pelos pesos-meio-médios. Invicto em sua carreira no MMA, agora com oito vitórias em oito lutas, LaFlare fez sua estreia no UFC e começou bem a trajetória na categoria. Alloway, por sua vez, soma agora 16 lutas, sendo esta sua quarta derrota.

Veja também: Modelo italiana crava no bumbum resultado do derby de Roma

Site lista 10 jogadores melhores e menos badalados que Neymar

Ele Já Jogou Lá: Cantona vestiu a camisa do Leeds United

A luta

O combate entre os lutadores foi marcado desde o início pelo domínio de Ryan LaFlare sobre o adversário. No primeiro round, o norte-americano tomou o controle das ações, mas não conseguiu finalizar ou nocautear o adversário.

No segundo round, o cenário se repetiu, com Alloway sofrendo para resistir às investidas do rival. Na metade do período, o australiano conseguiu equilibrar as ações, mas LaFlare levou a melhor na decisão dos juízes.

No terceiro e último round, LaFlare demonstrou cansaço, mas conseguiu manter o controle da situação na maior parte do tempo e conquistou a vitória por decisão unânime, com superioridade nos três rounds da luta.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!