Gil, do Corinthians: 'Quando Dedé vier para cá, será bem recebido'

Zagueiro do Timão opina sobre especulada contratação com exclusividade ao FOX Sports Rádio

FOX Sports

Dedé tem sido cogitado no Corinthians desde a janela de transferências de janeiro. Para os jogadores do Timão, a especulação também é dúvida. Gil, zagueiro da equipe, falou sobre o assunto com exclusividade ao FOX Sports Rádio nesta quarta-feira (27 de março). 

Para o defensor, independentemente da vontade de Dedé, ele será bem recebido no elenco. “Quando o Dedé vier para cá, ele vai ser muito bem recebido. Ele será bem-vindo, se vier", resumiu. Segundo ele, entretanto, o Corinthians está bem servido de zagueiros. "O grupo está bem servido e estamos dando o máximo".

Leia mais declarações de Gil – zagueiro do Corinthians:

“Eu acho que sair do Brasil é uma decisão pessoal. É bom, por um lado, porque crescemos em mentalidade e forma de viver. Mas ele, ao lado do empresário e da família, vai tomar a decisão. Eu, por exemplo, não penso em voltar.”

“Não estamos acostumados com gramado ruim. Mas felizmente conseguimos a vitória. E o estádio do Tijuana tem um gramado muito pior. Nunca encontrei um vestiário ruim na Europa. Eles são muito organizados com isso. Costumávamos dizer que era um luxo, sempre arrumado e limpo. Era outro nível.”

“Cada um faz o seu melhor. O grupo está bem servido e estamos dando o máximo. Eu, o Chicão, qualquer um dá tudo que o professor pede. Fazemos o que ele precisar. Na França, joguei muito pela esquerda, mesmo antes de sair do Brasil, então não vejo muita diferença.”

“Quando o Dedé vier para cá, ele vai ser muito bem recebido. Ele será bem-vindo, se vier.”

“Estamos fazendo um trabalho forte. E como Tite é o treinador, quem estiver em melhor momento vai ter mais espaço com ele. Somos uma família, forte e unida.”

Veja também: Torcedores ajudam a retirar neve do gramado antes de partida

Do topo ao 18º lugar: relembre a queda da Seleção Brasileira

Jogador do Barcelona faz golaço de cobertura no Equador

“Acho que não existe isso sermos mais fortes que os outros. Temos dado o melhor de nós para vencer, estamos fazendo de cada jogo uma decisão e continuar até o mata-mata.”

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade