Montenegro pode reforçar o Independiente em 2013

Montenegro pode reforçar o Independiente em 2013

Jogador afirma que tem algumas propostas, mas tem 'reunião' marcada com Gallego, treinador dos Rojos

FOX Sports

O meia atacante Daniel Montenegro se desvinculou do América do México, e afirmou que vai se encontrar com o treinador Américo Gallego, do Independiente, para conversarem sobre uma possível volta do jogador ao clube argentino.

Confira também: Primeiras imagens de Thiago, filho de Messi, são divulgadas

"Gallego me ligou ontem e também há 15 dias. Concordamos que vamos sair para comer”, confessou Montenegro, que é um dos jogadores indicados pelo treinador para integrar o time argentino para o Torneio Final 2013.

Segundo o site Los Andes, o jogador disse que a saída do América “terminou bem” e afirmou que o Independiente não é único clube que o procura para fechar contrato.

E mais: Em crise, Independiente faz contas para não cair

“Tem outras equipes que me querem, algumas do exterior também. Vou ter meu tempo para decidir, quero escutar todas as propostas”, declarou.

No entato, o meia confessou que “sofre” com a situação dos Rojos, que vive uma fase ruim, quase sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Argentino: “Me enviaram um vídeo com gols e me emocionou”.

Com 33 anos, Montenegro, vestiu a camisa do Diablo três vezes: a primeira, em 2000, a segunda de 2002 a 2003, quando foi Campeão do Abertura 2002, e a última entre 2006 e 2009.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!