Machida deverá enfrentar Hendo por Title Shot dos meio-pesados

Machida deverá enfrentar Hendo por 'Title Shot' dos meio-pesados

Dana White diz estar trabalhando para que o confronto aconteça e classifica luta entre 'Dragão' e GSP como “absurdo”

FOX Sports

O chefão do UFC, Dana White, confirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28 de setembro) que o brasileiro Lyoto Machida poderá enfrentar Dan Henderson para decidir quem será o próximo desafiante de Jon ‘Bones’ Jones na categoria dos meio-pesados.

“Vamos ver o que vai acontecer, mas Machida provavelmente enfrentará Hendo. Estamos trabalhando duro para isso”, disse o presidente da organização.

A luta pode ser a solução para os meio-pesados do UFC. A categoria virou uma bagunça depois que o próprio Dan Henderson se lesionou nos treinamentos e teve que desistir do confronto contra Jones. Na sequência, Machida recusou ser o substituto por considerar curto o tempo de preparação. Por conta disso, o evento 151 foi cancelado e no 152 o brasileiro Vitor Belfort, originalmente lutador dos médios, ganhou peso para enfrentar o campeão.

Dana ainda ironizou o fato do ‘Dragão’ ter supostamente pedido para enfrentar Georges Saint-Pierre, dono do cinturão dos meio-médios. “De onde veio isso? GSP contra Anderson Silva faz todo o sentido do mundo. Machida contra ele não faz nenhum”.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!