Manchester United 3 x 2 Fulham em cinco atos

Depois de susto aos dois minutos, Red Devils viram e vencem a primeira na Premier League. Confira a análise

FOX Sports

O Fulham abriu o placar com dois minutos de jogo, mas tomou a virada ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Manchester United conquista a sua primeira vitória no Barclays Premier League 2012/2013. Confira os cinco atos do jogo.

Van Persie

A contratação mais importante do Manchester United nesta temporada foi também o maior destaque na partida. Autor do gol de empate, o holandês comandou o ataque do United, cobrando escanteios e faltas e puxando contra-ataques.

Valencia

O meio-campista que veste a camisa 7 do Manchester United, número antes usado por Cristiano Ronaldo, criou a maioria das oportunidades de gol dos Red Devils e ainda deu o passe para o tento anotado por Van Persie. Além disso, o segundo gol dos donos da casa saiu após o rebote de um chute dado pelo equatoriano.

Messi japonês

Kagawa marcou o gol de virada do Manchester United e ainda fez boa jogada para a tentativa de Rafael, que estava impedido e teve o gol anulado.

Rafael

Em quatro finalizações, o jogador brasileiro converteu duas, uma delas anulada por causa de impedimento. E ainda foi importante na criação de jogadas e na marcação do melhor jogador do Fulham, Duff, autor do gol dos Cottagers.

Fator casa

Mesmo depois da derrota do Manchester United, fora de casa, contra o Everton, a torcida dos Red Devils lotou o Old Trafford neste sábado (25). Mais de 75 mil pagantes compareceram para ver o United jogar em casa pela primeira vez na temporada.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade