Ronílson Oliveira disputa a semifinal da canoagem de velocidade

Ronílson Oliveira disputa a semifinal da canoagem de velocidade

Brasileiro chegou na 5ª posição na prova C1 200m, que estreia em Olimpíadas.

Lance Press

Em prova que estreia em Jogos Olímpicos, o canoísta Ronílson Oliveira se classificou para a semifinal da canoagem de velocidade C1 200m, na Olimpíada de Londres. Com o tempo de 42s216, o brasileiro chegou na 5ª posição na primeira bateria, ficando na 17ª colocação na classificação geral. Dos 25 atletas que competiram - divididos em quatro baterias - apenas Valentin Demyaneko, do Azerbaijão, foi eliminado. As semifinais serão disputadas ainda nesta sexta-feira (10), a partir das 7h30 (de Brasília).

Leia também: Usain Bolt vira nome de maconha em Los Angeles

Bem acompanhado, Bolt celebra ouro até as 3h da manhã na Vila Olímpica

Ryan Lochte diz ter passado pela Vila Olimpica sem fazer sexo

Hope Solo: 'Há muito sexo na vila olímpica. É uma experiência única'

Olimpíada 2012: Acompanhe em tempo real no FOX Sports

Na bateria do brasileiro, o francês Mathieu Goubel chegou em primeiro e estabeleceu o primeiro recorde olímpico da prova ao completar o percurso em 41s248. Mas, na terceira bateria, o espanhol Alfonso Benavidez Lopez de Ayala superou a marca ao estabelecer o tempo de 40s993.

Esta não é a primeira prova de Ronílson em Londres, Na quinta-feira, o brasileiro ficou na 10ª posição na canoagem de velocidade C2 1.000m, quando formou parceria com Erlon Silva. Eles chegaram em segundo lugar na final B com o tempo de 3m41s484.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade