Felipe Melo rebate torcedores e explica foto de Gabigol com seu filho

Felipe Melo rebate torcedores e explica foto de Gabigol com seu filho

Volante usou as redes sociais para falar o que aconteceu com a polêmica do final de semana envolvendo seus familiares

CAMPEONATO ALEMÃO: WOLFSBURG X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
CAMPEONATO ALEMÃO: WOLFSBURG X BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: DÜSSELDORF X LEIPZIG
CAMPEONATO ALEMÃO: DÜSSELDORF X LEIPZIG
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYERN DE MUNIQUE X WERDER BREMEN
CAMPEONATO ALEMÃO: BAYERN DE MUNIQUE X WERDER BREMEN
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: MAINZ X BORUSSIA DORTMUND
CAMPEONATO ALEMÃO: MAINZ X BORUSSIA DORTMUND
ao vivo
NBB: RIO CLARO X FRANCA
NBB: RIO CLARO X FRANCA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: HOFFENHEIM X AUGSBURG
CAMPEONATO ALEMÃO: HOFFENHEIM X AUGSBURG
ao vivo
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Polêmica do fim de semana, a foto de um filho de Felipe Melo com Gabigol irritou alguns torcedores do Palmeiras. Segundo o volante, alviverdes o detonaram nas redes sociais sem motivo. Por conta disso, ele se manifestou sobre o assunto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em seu perfil oficial no Instagram, o meio-campista afirmou que a foto foi um pedido de Gabigol, que conhecia o garoto desde os tempos de Inter de Milão. Além disso, Felipe Melo garantiu que sia família foi um encontrar um amigo da época de Flamengo e não o atacante. Veja abaixo.

Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira.

Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou.
E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas.

Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter.

Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso.
Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. 

Ver essa foto no Instagram

Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira. Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas. Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter. Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso. Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra #palmeiras #gratidao #RespeitoSempre ??????????

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em

Saiba mais

Palmeiras coloca dupla Autuori e Sampaoli como ‘plano A’

Diretor do Corinthians rechaça chegada de meia badalado

Declaração de Coutinho pode 'fazer' o Bayern desembolsar R$ 560 milhões

Crédito: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade