Concentra na Casa da Libertadores: jornal argentino repercute novidade do FOX Sports

Concentra na Casa da Libertadores: jornal argentino repercute novidade do FOX Sports

Diário Olé reproduz em seu site a experiência do FOX Sports em trazer dois torcedores, um do River Plate e um do Flamengo, para passarem quatro dias juntos na sede do canal

NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

FOX Sports perguntou nas redes sociais: o que falta na Casa da Libertadores? Uma novidade inesperada literalmente invadiu os estúdios do Rio de Janeiro desde a última quarta-feira. O programa “Concentra” convidou dois torcedores de times rivais, um do Flamengo e outro do River Plate, para passarem quatro dias juntos na sede do canal. Eles entram ficam concentrados em um espaço reservado até o fim da partida da grande final da CONMEBOL Libertadores, no sábado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E a novidade repercutiu na Argentina. O Diário Olé detalhou a proposta da Casa Libertadores em manter os dois torcedores concentrados nos estúdios do FOX Sports e compartilharem durante o dia a dia suas experiências. Além disso, o periódico argentino traçou o perfil dos torcedores de Flamengo e River Plate. Veja abaixo a capa do periódico:

A proposta do “Concentra” é engajar ainda mais a audiência em torno da partida histórica de sábado, agregando mais conteúdos inéditos e entretenimento à cobertura da competição. Os torcedores selecionados, que serão revelados esta tarde durante o programa FOX Sports Rádio, poderão viver as emoções de uma final do outro lado da tela. De sua “casa” temporária, eles vão acompanhar de perto todas as notícias, participar dos programas ao vivo e interagir com outros torcedores nas redes sociais.

Fla x River terá transmissão em cinemas de todo o Brasil em parceria do FOX Sports e Cinelive

Os canais FOX Sports são conhecidos como a Casa da Libertadores pela mais completa cobertura da maior competição entre clubes da América do Sul. Para a transmissão da final no sábado, será mantida a estratégia que vem sendo adotada desde as semis. Serão 24 horas de programação dedicada e, do pré ao pós-jogo, haverá exibição nos dois canais, dando ao telespectador a oportunidade de escolher entre duas equipes diferentes para assistir à partida: no FOX Sports e no FOX Sports 2, com exclusividade na TV paga.

Leia também!

Presidente do Racing confirma vinda de Milito ao Brasil por Sampaoli

Jesus esteve a um passo de treinar Messi e Neymar no Barcelona

Sede do FOX Sports vira “casa” de torcedores de Fla e River

(Crédito da imagem: Reprodução/FOX Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade