Casa de aposta pagará 11 vezes a mais por título do Flamengo na Libertadores

Casa de aposta pagará 11 vezes a mais por título do Flamengo na Libertadores

Ação da Sportsbet.io subverte a lógica e vai pagar 11 vezes o valor investido no palpite a favor do Rubro-negro na decisão

LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
ao vivo
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
ao vivo
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

A Sportsbet.io, nova patrocinadora oficial do Flamengo, vai subverter a lógica do mercado, que é quanto maior o favoritismo, menor a premiação, e realizar uma ação inédita visando a final da Libertadores contra o River Plate, neste sábado (23), em Lima, no Peru. A empresa está retribuindo a confiança do torcedor rubro-negro em busca do bicampeonato e vai premiar os apostadores em 11 vezes o valor investido - com teto de aposta de R$ 10 por pessoa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na média de casas de apostas esportivas, a cotação para cada real apostado seria de R$ 1,70 de retorno com o título do Flamengo - enquanto que para vitória do River Plate, de R$ 2,30. A Sportsbet.io, se diferenciando de todas as suas concorrentes, vai aumentar esse valor para R$11. Ou seja, o torcedor que apostar R$ 10 na conquista do clube brasileiro, em vez de receber R$ 17 (retorno da cotação normal), ganhará R$ 110.

Fla x River terá transmissão em cinemas de todo o Brasil em parceria do FOX Sports e Cinelive

Justin Le Brocque, Head de Marketing do Sportsbet.io, explica que a oportunidade surgiu também pela boa fase em que o time vem tendo dentro de campo: “A ideia é muito simples. Identificamos uma oportunidade diferenciada para aproximar o torcedor do Flamengo com o nosso produto criando uma experiência agradável. Desfrutar do bom momento do time e ao mesmo tempo oferecer benefícios a quem acompanha nossa plataforma é o nosso grande objetivo no momento”.

Leia também!

A fala de Rodrigo Caio que pode tranquilizar a torcida do Flamengo

Quesada aponta dois pontos que podem complicar o Fla contra o River

Sede do FOX Sports vira “casa” de torcedores de Fla e River

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade