Estou preparado para fazer gols no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha, onde seja diz Gabigol

'Estou preparado para fazer gols no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha, onde seja', diz Gabigol

Em entrevista ao jornal espanhol AS, atacante do Flamengo foi questionado sobre uma eventual prioridade à Espanha caso retorne à Europa: 'La Liga tem grandes jogadores, provavelmente os melhores do mundo'

NBB: RIO CLARO X FRANCA
NBB: RIO CLARO X FRANCA
ao vivo
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
LIGA EUROPA: PORTO (POR) X FEYENOORD (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
LIGA EUROPA: MANCHESTER UNITED (ING) X AZ ALKMAAR (HOL)
ao vivo
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
LIGA EUROPA: RENNES (FRA) X LAZIO (ITA)
ao vivo
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
LIGA EUROPA: STANDARD LIÈGE (BEL) X ARSENAL (ING)
ao vivo
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

A delegação do Flamengo desembarcou na noite da última quarta-feira (20) em Lima, capital do Peru, onde disputará a grande final da Conmebol Libertadores. E uma das grandes esperanças do Rubro-Negro para a partida decisiva, Gabigol virou notícia na Europa, com uma entrevista sincera ao jornal AS, da Espanha. Questionado sobre a chance de ser novamente o artilheiro do Campeonato Brasileiro nesta temporada, o atacante destacou a força do futebol brasileiro, mas afirmou: está preparado para render no mesmo nível em outras ligas.

“O Brasileirão é um dos campeonatos mais disputados no mundo. Ser o artilheiro no ano passado foi muito importante na minha carreira e espero repetir isso. É o resultado de muito trabalho e ajuda a mostrar minha evolução. Estou preparado para discar no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha... onde seja”, disse o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A declaração de Gabigol despertou grande curiosidade nos repórteres espanhóis Juan Antonio Lopesino e Mario Cortegana, que estiveram no Brasil para entrevistar a joia brasileira. Questionando sobre um possível retorno do atacante à Europa para 2020, os jornalistas perguntaram ao jogador do Flamengo se a Espanha seria um destino de preferência ao camisa 9 da Gávea.

“La Liga é um grande campeonato, muito famoso no Brasil, tento vê-lo quando posso. Tem grandes jogadores, provavelmente os melhores do mundo, e equipes de potencial mundial, como Barça, Madri, Atlético, Sevilla, Valência...É um estilo de futebol que eu gosto porque é muito rápido, dinâmico e de alto nível técnico”, disse.

Com a proximidade do fim do empréstimo de Gabigol junto à Inter de Milão, Marcos Braz tem corrido nos bastidores para acertar a permanência do atacante na Gávea. Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o cartola afirmou que a tranquilidade impera na relação. Segundo ele, as conversas com a Inter estão acertadas para uma compra, enquanto o Flamengo vai tratar com o atleta ao término das competições.

Fla x River terá transmissão em cinemas de todo o Brasil em parceria do FOX Sports e Cinelive

“A gente já vem conversando com a Inter de Milão, tudo certo. Conversamos com o jogador, está tudo muito tranquilo. Vamos tratar disso depois (das competições)”, afirmou o vice de futebol. Há algumas semanas, Marcos Braz deu uma declaração forte sobre o caso. Questionado sobre o imbróglio, ele disse que 'a bola está com o atleta'.

“Ele tem que decidir a vida dele, se quer estar aqui em 2020. A situação está com ele. Com a Inter, está tudo muito bem encaminhado, equacionado. Agora, a decisão é dele. O Flamengo fez a proposta, está tudo equacionado. Agora, vamos ver se ele quer jogar em 2020 no Flamengo”, disparou.

Leia também!

A fala de Rodrigo Caio que pode tranquilizar a torcida do Flamengo

Quesada aponta dois pontos que podem complicar o Fla contra o River

Sede do FOX Sports vira “casa” de torcedores de Fla e River

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade