Rakitic admite tristeza com seu momento no Barcelona e poe em xeque sua permanencia no clube

Rakitic admite "tristeza" com seu momento no Barcelona e põe em xeque sua permanência no clube

Em entrevista ao ex-jogador Jorge Valdano, o meio-campista afirmou não compreender a situação pela qual está passando no Camp Nou, entrando apenas no fim das partidas

NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Titular em apenas uma das dez partidas que tem pelo Barcelona na atual temporada, Ivan Rakitic abriu o jogo sobre a sua situação no clube catalão. Em entrevista ao ex-jogador Jorge Valdano, campeão do mundo com a Argentina em 1986, o croata revelou estar triste com o momento que vive e não descartou ir embora.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em relação ao fato de estar sendo pouco utilizado por Ernesto Valverde, na maioria das vezes entrando apenas no fim das partidas, o meio-campista afirmou entender as decisões do treinador,

“Entendo e respeito as decisões do técnico, do clube ou de quem seja, mas acho que tenho dado muito nesses cinco anos e no auge que já tive aqui. E o que eu quero é ser capaz de continuar gostando e isso é a coisa mais importante para mim, e para isso é preciso jogar. Tenho 31 anos, não tenho 38 e me sinto dando o meu melhor”, afirmou.

“Como eu me divirto? Jogando futebol. E é como eu digo muitas vezes, como minha filha se sente quando você tira um brinquedo dela? Parece triste. Bem, eu sinto o mesmo, eles pegaram minha bola. Me sinto triste", prosseguiu.

Sendo especulado em outras equipes pela imprensa europeia, entre elas a Juventus de Cristiano Ronaldo, o croata também deixou claro que não descartar deixar o Camp Nou para poder ter mais oportunidades e, acima de tudo, conquistar títulos.

“Como amo futebol, quero aspirar a tudo e estou pensando em como mudar essa situação e para mim é muito claro: quero ganhar mais títulos, aqui ou em qualquer outro lugar, quero ganhar mais uma Champions League nesta temporada, que está chegando e depois ainda mais. E darei tudo de mim até o último dia, aproveitando cada treinamento”, completou.

Desde 2014 no Barcelona, Rakitic tem contrato com o clube até junho de 2020. Na janela de transferências do verão europeu, chegou a ser envolvido na negociação que traria Neymar de volta ao Camp Nou, mas a conversa com o PSG não teve um final feliz.

Leia também!

Gabigol diz que foi agredido por cartola do Vasco

Pelé revela qual estrela gostaria de jogar ao lado

Atacante do Vasco dá dica para o River pegar o Fla

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade