"Deveria ter ficado quieto": Gilberto pede desculpas após revelar sonho de jogar no Flamengo

Atacante publicou uma mensagem nas redes sociais se dirigindo à torcida do Bahia

NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Neste último domingo (10 de novembro) o Bahia foi derrotado por 3 a 1 de virada pelo Flamengo, no Maracanã, em compromisso válido pela 32ª rodada do Brasileirão, e somou a sua sexta partida sem vitória na competição. Após o jogo, uma declaração de Gilberto repercutiu de forma negativa na torcida do Esquadrão de Aço, uma vez que o atacante revelou ter o sonho de poder, um dia, vestir a camisa do Rubro-Negro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Assim quando completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no próximo ano, se tiver uma oportunidade eu quero realizar esse meu sonho (de jogar no Flamengo). Claro que esse é o meu sonho, mas acho que nesse momento por a gente estar perdendo eu tenho que respeitar muito minha entidade e respeitar meus torcedores também porque acho que eu prezo muito por isso, eu gosto muito de respeitar as pessoas e os torcedores. E eu respeito bastante minha entidade, o Bahia”, afirmou, na zona mista do Maracanã.

Entretanto, algumas horas após dar a declaração, Gilberto fez questão de ir a público nas redes sociais pedir desculpas à torcida do Bahia, afirmando que “deveria ter ficado calado”, principalmente pelo fato de não balançar as redes pelo clube há 10 jogos no Brasileiro.

“Olá, Nação Tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma", declarou o camisa 9.

Desde 2018 no Bahia, Gilberto tem 26 gols em 52 jogos na atual temporada, sendo 11 deles pelo Brasileirão, 10 a menos do que Gabigol, do Flamengo, que é o artilheiro da competição.

Leia também!

Gabigol manda recado a Zico após quebra de recorde histórico

Kaká aponta melhor jogador do Brasil na atualidade: "Surpresa agradável"

Taison manda recado na rede social após ser vítima de racismo na Ucrânia

(Crédito da imagem: Felipe Oliveira/ E.C. Bahia) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade