Jornal coloca Vinícius Jr. em encruzilhada e aponta efeitos colaterais por boa fase de Rodrygo

Jornal coloca Vinícius Jr. em 'encruzilhada' e aponta 'efeitos colaterais' por boa fase de Rodrygo

Jornal espanhol Marca lista os motivos que fazem Vinícius Júnior perder espaço no Real Madrid. Boa fase de compatriota e disputa de posição pela esquerda com Hazard são listados

NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
NBB: FLAMENGO X BRASÍLIA
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X COLÔNIA
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
CONMEBOL LIBERTADORES: PROGRESO (URU) X BARCELONA (EQU)
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
CONMEBOL LIBERTADORES: SAN JOSÉ (BOL) X GUARANÍ (PAR)
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Na última quarta-feira, Rodrygo marcou um hat-trick contra o Galatasaray na Uefa Champions League e caiu nas graças da imprensa espanhola. O jornal Marca, nesta segunda-feira, chamou o jovem revelado pelo Santos de ‘benção brasileira’ do Real Madrid. No entanto, enquanto o jogador de 18 anos está em ascensão, outro está em decadência. É o caso de Vinícius Júnior.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O mesmo periódico, em seu título, chamou o momento vivido pelo atleta revelado pelo Flamengo como ‘encruzilhada’. Para o jornal, a boa fase de Rodrygo causa ‘efeitos colaterais para outros membros da equipe, e em particular para alguém próximo, como Vinícius, seu amigo das seleções de base’.

Na última temporada, Vinícius teve mais oportunidade sob o comando de Zinedine Zidane. Entretanto, além da boa fase de Rodrygo, a chegada de Hazard diminuiu ainda mais as possibilidades de uma continuidade do jogador de 19 anos na equipe titular merengue. Após a vitória contra o Leganés pelo Campeonato Espanhol, o técnico francês afirmou que o brasileiro deve continuar trabalhando para conseguir seu espaço.

"Vinicius conta como os outros. O que você tem que pensar é que talvez no ano passado não houvesse Hazard. Agora, Hazard está em seu lugar. Ele deve continuar trabalhando. Vou continuar contando com ele”, afirmou Zidane.

Os efeitos da boa fase de Rodrygo e Hazard rendem baixas a Vinícius Júnior. O atacante ficou de fora de dois dos últimos três jogos do Real Madrid e não é titular desde o dia 19 de outubro, na partida contra o Mallorca. Participou de dez partidas do clube do Santiago Bernabéu, marcando um gol e dando uma assistência apenas. Mesmo assim, o atleta não pretende deixar o clube em um empréstimo no mercado de inverno, afirma o Marca.

Leia também!

Gabigol manda recado a Zico após quebra de recorde histórico

Kaká aponta melhor jogador do Brasil na atualidade: "Surpresa agradável"

Taison manda recado na rede social após ser vítima de racismo na Ucrânia

(Crédito da imagem: Reprodução/FOX Sports)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade