O empate do Palmeiras com o Corinthians, por 1 a 1, neste sábado (9 de novembro), pode complicar a briga do alviverde pelo título brasileiro. O Flamengo recebe o Bahia, neste domingo, e pode ampliar a vantagem na liderança para 10 pontos.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após dérbi no Pacaembu, Dudu, um dos destaques do Verdão, concedeu entrevista na zona mista, não jogou a toalha, fez um pedido ao elenco, mas reconheceu que reverter a situação no Brasileirão é 'muito difícil'.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
"Tem de esperar primeiro o jogo. Se o Flamengo perder, a gente diminui um ponto. Vamos saber no final da rodada. Mas a gente sabe que é muito difícil, pelo futebol que o adversário nosso está apresentando, pelos jogos que vem fazendo. Mas, enquanto tiver chance, a gente não pode desistir", afirmou o camisa 7.
Antes de enfrentar o Bahia, o Flamengo soma 74 pontos em 31 jogos. O Palmeiras, por sua vez, vem na sequência, com 67 pontos em 32 partidas disputadas. Na próxima rodada, o time de Mano Menezes visita o próprio Bahia, enquanto o Rubro-Negro duela com o Vasco, em compromisso adiantado, por conta da final da Libertadores.
Leia também!
Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”
Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”
Barça tem prazo definido e já se prepara para fim da 'Era Messi'
(Crédito da imagem: Flickr Palmeiras)