Flamengo tem mudanças para duelo com Bahia; veja provável escalação

Rubro-Negro terá novidades nas laterais. Rafinha, suspenso, é desfalque na direita. Filipe Luís também deve retornar entre os titulares

FOX Sports

O Flamengo recebe, neste domingo (10 de novembro), o Bahia, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder da competição tenta vencer mais uma e fica na expectativa de um tropeço do Palmeiras no clássico contra o Corinthians. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

E o Rubro-Negro terá mudanças para o duelo: Rafinha, suspenso, deve dar lugar a Rodinei. Na outra lateral, a esquerda, Renê deve voltar ao banco de reservas após dois jogos consecutivos entre os titulares. Filipe Luís, que vinha sendo preservado por conta de um problema físico, provavelmente começará entre os 11.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Neste sábado, o técnico Jorge Jesus ainda comanda o último treino antes da partida. Arrascaeta, em recuperação de uma torção no joelho esquerdo, não foi a campo na atividade de sexta-feira e dificilmente vai encarar o Esquadrão de Aço. 

A provável escalação do Flamengo contra o Bahia:

Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho (ou Reinier); Bruno Henrique e Gabigol. 

O Flamengo é o primeiro colocado do Brasileirão, com 74 pontos em 31 jogos. O Palmeiras, segundo lugar, tem 66. Santos e Grêmio fecham o G-4 da competição.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade