Filipe Luís diz o que mais o impressionou quando vestiu a camisa do Flamengo

Filipe Luís diz o que mais o impressionou quando vestiu a camisa do Flamengo

Lateral-esquerdo esteve no lançamento de novo uniforme do Rubro-Negro ao lado de Rafinha e Adriano Imperador

FOX Sports

Filipe Luís não esconde sua felicidade em estar representando o Flamengo. Durante o lançamento da nova camisa do clube em evento na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (8 de novembro), o lateral-esquerdo comparou o momento atual vivido da equipe com a campeã em 1981, dizendo que agora entende o porquê desse time ser idolatrado e reafirmou as expectativas de conquistar títulos nesse ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“É a realização de um sonho. Eu tive a oportunidade de viver grandes momentos, talvez a melhor fase da história do Atlético de Madrid. Mas viver isso no Flamengo, só quem está aqui sabe o que é isso. E, para um torcedor do Flamengo, é mais ainda”, disse o jogador.

“Agora eu consigo entender o que aquele pessoal que ganhou a Libertadores e o Mundial de 81 fizeram aqui. Porque só estando dentro do Flamengo, você entende a grandeza disso. A dificuldade que é você ganhar títulos pelo Flamengo. A gente está em um grande momento e esperamos conseguir realizar esse sonho”, completou.

Filipe Luís não garantiu presença na partida de domingo (10) contra o Bahia, mas disse estar pronto para receber as ordens do “mister”. O Rubro-Negro é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem para o Palmeiras e espera ampliar essa distância neste final de semana.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade