Botafogo quita pagamento de parte dos salários do mês de agosto para jogadores e funcionários

Botafogo quita pagamento de parte dos salários do mês de agosto para jogadores e funcionários

Diretoria, no entanto, ainda deve CLT's e direitos de imagem dos meses de setembro e outubro

FOX Sports

Um dia depois de ser derrotado pelo Flamengo no clássico pelo Campeonato Brasileiro e entrar na zona de rebaixamento, o elenco do Botafogo recebeu uma notícia boa nesta sexta-feira (8 de novembro). A diretoria alvinegra quitou a segunda metade dos vencimentos de agosto dos jogadores e funcionários do clube. A primeira parte do pagamento foi feita há cerca de três semanas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Neste momento, porém, o clube ainda deve os pagamentos de salários e direitos de imagem dos meses de setembro e outubro. Este último venceu na quinta-feira (7), após o quinto dia útil do mês. Caso o pagamento de agosto seguisse atrasado, jogadores poderiam solicitar a rescisão contratual por conta dos três meses sem receber.

Após mudanças internas, a diretoria do Glorioso busca se arrumar nos bastidores para quitar os débitos restantes com seu elenco e funcionários até a próxima semana. A intenção dos dirigentes é que o time entre em campo com os pagamentos em dia na disputa das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Dentro de campo, o clube passa pelo seu pior momento no torneio. Pela primeira vez dentro da zona de rebaixamento, o time quer subir na tabela com uma vitória já na próxima segunda (11), quando entra em campo contra o Avaí, no Estádio Nilton Santos.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: Vitor Silva/Botafogo FR) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade