Queremos vingança: Sancho diz como será espírito do Dortmund contra o Bayern; FOX Sports transmite

"Queremos vingança": Sancho diz como será espírito do Dortmund contra o Bayern; FOX Sports transmite

Sensação do time aurinegro admitiu que tem o adversário entalado na garganta. FOX Sports transmite o duelo ao vivo e com exclusividade a partir de 13h30

FOX Sports

Bayern de Munique e Borussia Dortmund entrarão em campo neste sábado (9 de novembro), na Allianz Arena, pela 11° rodada da Bundesliga para a disputa de mais um Der Klassiker. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade a partir das 13h30. As equipes querem vencer para se fincarem na briga pelo topo da tabela.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após a vitória do Hoffenheim, o Borussia está na terceira colocação, três pontos atrás do líder Mönchengladbach. Uma vitória contra os rivais bávaros pode fazer com que a equipe empate em pontos no topo da tabela antes da parada para a data Fifa.

O time aurinegro sofre com os possíveis desfalques de Marco Reus e Jadon Sancho, que, apesar de terem viajado com o elenco para Munique, ainda são incertos para as quatro linhas. O inglês falou, em entrevista ao canal no Youtube do clube, que quer estar em campo e que ir jogar na casa do rival é como uma vingança.

"Acho que quando vamos a Munique queremos vingança. Há pressão nas duas equipes. O Bayern sofreu algumas lesões cruciais e mudou de técnico. Eu me machuquei contra a Inter, Marco (Reus) pode estar de fora e Paco (Alcácer) está voltando. Quem tiver mais desejo, sairá na frente. Estes são os jogos que eu amo jogar, os grandes jogos. Vai ser um bom jogo. Estou muito animado. Espero estar lá no sábado. Gostaria de estar lá", disse o camisa 7.

Do lado bávaro, a expectativa é para recuperação da goleada sofrida no último final de semana contra o Eintracht Frankfurt. A derrota custou o emprego de Niko Kovac, que não suportou a pressão que já vinha se voltando contra ele e foi mandado embora. Para o seu lugar, o Bayern colocou o assistente Hansi Flick como interino.

Logo de cara, Flick teve que encarar a difícil missão de escalar a equipe sem zagueiros para a partida deste sábado (9), por conta das lesões de Süle e Hernández e a suspensão de Boateng. Com isso, Alaba e Javi Martínez devem ser improvisados na defesa e Alphonso Davies será colocado na lateral-esquerda. Sobre o canadense, o comandante disse que o atleta está pronto para jogar na posição.

"Nós fizemos muitas análises recentemente e estou muito confiante de que Davies pode desempenhar o papel. Ele tem velocidade suficiente para anular Hakimi", disse o técnico interino dos bávaros.

O último duelo entre as duas equipes ocorreu no início de agosto, quando o Borussia Dortmund derrotou os bávaros por 2 a 0 e conquistou a Supercopa da Alemanha. Na última temporada, o jogo na Allianz Arena terminou em vitória do Bayern por 5 a 0.

Veja as prováveis escalações das equipes:

Bayern: Neuer; Pavard, Martinez, Alaba, Davies; Kimmich, Goretzka, Gnabry, Müller, Coman; Lewandowski

Dortmund: Bürki; Piszczek, Akanji, Hummels, Schulz; Witsel, Delaney, Hakimi, Brandt, Hazard; Alcácer

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade