Opção para Mano, Deyverson já decidiu derby contra o Corinthians em ano de título para o Palmeiras

Em 2018, o atacante anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o rival no Allianz Parque, pela 24ª rodada

FOX Sports

Há sete rodadas invicto no Brasileirão, sendo que obteve vitórias nas últimas quatro, o Palmeiras volta a campo neste sábado (9 de novembro) e recebe o rival Corinthians no Pacaembu, no derby válido pela 32ª rodada. Na última vez que foi o mandante contra o Alvinegro na competição, em 2018, ano em que conquistou o título, o saldo foi positivo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na ocasião, o Alviverde entrou em campo com um time bem parecido ao que o técnico Mano Menezes deverá escalar para este sábado. No ataque, entretanto, ao invés de Luiz Adriano, que anotou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na última quarta-feira (6), e deve começar a partida no Pacaembu, o titular foi Deyverson.

O camisa 16 anotou o gol da vitória por 1 a 0 no Allianz Parque, no duelo válido pela 24ª rodada. O tento foi um dos nove marcados pelo atacante no último Brasileirão. E com os três pontos somados, o Alviverde conseguiu encostar ainda mais no Internacional, que liderava o campeonato naquele período, e em seguida, assumir a liderança algumas rodadas depois.

Vivendo situação diferente na atual edição do Brasileiro, o Palmeiras está com 66 pontos na tabela, ainda oito atrás do Flamengo, que lidera a competição de forma isolada. Para a partida, Mano Menezes deverá ir a campo com:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian e Dudu; Luiz Adriano.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade