Jornal PSG prepara isca milionária para segurar Mbappé após polemica com o Real Madrid

Jornal: PSG prepara 'isca milionária' para segurar Mbappé após polemica com o Real Madrid

Grande dificuldade do PSG para elevar o salário de Mbappé, caso seja uma condição do jogador para prorrogar o contrato, devido às regras do Fair Play Financeiro da Uefa

EFE

O Paris Saint-Germain iniciou as conversar para estender o contrato do atacante francês Kylian Mbappé, que tem vínculo até 30 de junho de 2022, segundo publicou nesta sexta-feira o jornal esportivo L'Équipe. De acordo com o veículo, no momento, o clube está iniciando as conversas com o entorno do jogador, que está na mira de grandes do futebol europeu, em particular do Real Madrid, que já tentou contratá-lo quando atuava no Monaco.

A grande dificuldade do PSG para elevar o salário de Mbappé, caso seja uma condição do jogador para prorrogar o contrato, devido às regras do Fair Play Financeiro da Uefa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo o L'Équipe, o atacante francês receberia cerca de 20 milhões de euros (R$ 91,1 milhões) brutos por ano. Na última quarta-feira, depois da vitória do PSG sobre o Club Brugge por 1 a 0, pela Liga dos Campeões, o diretor-esportivo do clube, Leonardo, disse que se sente incomodado a cada vez que o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane fala sobre Mbappé.

O comandante da equipe garantiu que defender a equipe espanhola é um sonho do jovem atacante. Hoje, o treinador se defendeu, em entrevista coletiva concedida no CT dos 'Merengues'.

"Acredito que não foi nada de mais o que falei sobre o jogador, que afirmou que um dia seu sonho é jogar no Real Madrid. Nada, além disso. Mas cada um faz o que quiser. Eu simplesmente disse que um dia Mbappé afirmou um dia que tem o sonho de vestir a camisa branca do Real", esquivou-se.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade