XV de Piracicaba e São Caetano fazem duelo de ataque contra defesa na final da Copa Paulista

XV de Piracicaba e São Caetano fazem duelo de ataque contra defesa na final da Copa Paulista

Partida deste sábado, no Barão de Serra Negra, colocará frente a frente o melhor ataque contra a melhor defesa da Copa Paulista 2019. Partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports

FOX Sports

Duas das sensações da Copa Paulista de 2019, XV de Piracicaba e São Caetano abrem neste sábado (09) a disputa pelo tão sonhado título da competição. Essa partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports a partir das 17h45 (horário de Brasília), direto do Barão de Serra Negra. Badalada, a competição garantiu seus dois finalistas em alguns dos principais torneios nacionais de 2020. O campeão poderá ter vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão, enquanto o vice-campeão ficará com a outra escolha.

O duelo deste sábado colocará frente a frente o melhor ataque contra a melhor defesa da Copa Paulista 2019. Com apenas 14 gols sofridos em 24 jogos, o São Caetano é o time menos vazado da competição. Pelo outro lado, o XV de Piracicaba se destaca pelo poder ofensivo, com 38 gols marcados em 24 partidas. Duas potencias de São Paulo, o encontro deverá contar com casa lotada. A expectativa é de que o Barão de Serra Negra receba cerca de 16 mil torcedores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Nosso objetivo nunca foi chegar na final, mas sim de ser campeão. Tivemos um ano de sucesso. O que está acontecendo aqui é fantástico, mas nosso objetivo é o título. Precisamos vencer esse jogo no sábado e deixar o resultado favorável para o duelo de volta. Se tiver que decidir em São Caetano, vamos jogar para ser campeão”, disse o técnico Tarcísio Pugliese, do XV de Piracicaba, destacando a expectativa em torno da partida.

“Expectativa positiva. Ansiedade normal, até gostosa. Quem trabalha com futebol, gosta dessa situação. Não pode ser uma ansiedade que atrapalhe. Nossa equipe está muito madura. Nível de concentração muito bom. Jogos contra o Mirassol precisávamos de um nível de concentração muito alta. Nossa estratégia era clara de deixar eles mais com a bola. Não correr mais do que necessário. Demonstra que nossa equipe é competente. Muito competitiva e equilibrada. Nos jogos decisivo, esses fatores fazem com que você saia na frente. Estamos no caminho certo”, concluiu.

Pelo lado do São Caetano, dono da melhor campanha geral na Copa Paulista, buscar a conquista da competição é o último passo para coroar a campanha imponente nas primeiras fases do torneio, quando o Aluzão liderou todas. Para o técnico Marcelo Vilar, será preciso muita atenção para conseguir sair de campo com bom resultado no duelo no Barão de Serra Negra.

“Temos dois jogos importantes e vamos em busca do nosso objetivo: conquistar o título da Copa Paulista. Então não podemos relaxar, precisamos trabalhar ainda mais. Procurar corrigir o que não deu certo e enaltecer os acertos da última fase. Precisamos encarar com muita vontade e determinação os próximos jogos”, disse o comandante do Aluzão, destacando que a vaga em uma competição nacional findou uma das buscas da equipe para a temporada.

“Uma parte do objetivo foi alcançado, mas não queremos ficar por aqui. Não faltará determinação para conseguirmos esse título", disse antes de completar sobre o rival”, concluiu.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

(Crédito da imagem: Arte FOX)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade