Juventus voltara a carga por nome de peso do Barcelona e tera concorrencia de rival diz jornal

Juventus voltará à carga por nome de peso do Barcelona e terá concorrência de rival, diz jornal

De acordo com o Mundo Deportivo, a Velha Senhora e a Inter de Milão têm interesse na contratação de Ivan Rakitic

FOX Sports

A obsessão da Juventus em conquistar novamente a Champions League – título que não levanta desde 1996 – fará o clube italiano voltar com força na próxima janela de transferências europeia, em janeiro. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a Velha Senhora voltará à carga por Ivan Rakitic, que está em baixa no Barcelona e virou a quinta opção do técnico Ernesto Valverde no meio-campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O croata já deixou claro que a sua intenção é deixar o Camp Nou no inverno e a diretoria do clube catalão acatou a decisão do jogador. E após fracassar no último ciclo de contratações, onde desde já tentou um acordo por Rakitic, a Juventus retomou com força os contatos para, enfim, ter um final feliz na negociação.

A pedido do técnico Maurizio Sarri, a Velha Senhora busca um jogador que possa qualificar o seu meio-campo, já que Adrien Rabiot, contratado junto ao PSG, ainda não convenceu em Turim.

Por outro lado, a Juve terá a forte concorrência de um dos seus rivais na Itália. De acordo com o mesmo veículo, a Inter de Milão também tentará a contratação de Rakitic. Nas suas últimas entrevistas coletivas, o técnico Antonio Conte vem frisando a importância da chegada de novos reforços, uma vez que a classificação da equipe para a fase do mata-mata da Champions League está em xeque, após a derrota de virada por 3 a 2 para o Borussia Dortmund na fase de grupos.

Na sua sexta temporada no Barcelona, Rakitic está com 31 anos e perdeu de vez a titularidade no clube catalão. Em 10 partidas disputadas até o momento, foi titular apenas em uma.

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: divulgação/ Juventus F.C.) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade