Real Madrid Zidane da ponto final em polemica com PSG sobre Mbappe

Real Madrid: Zidane dá 'ponto final' em polêmica com PSG sobre Mbappé

Em coletiva nesta sexta-feira (8), o técnico francês rebateu as declarações dadas por Leonardo, diretor do clube parisiense

FOX Sports

As declarações de Zinedine Zidane sobre Kylian Mbappé azedaram a relação entre Real Madrid e Paris Saint-Germain. Após o crescimento dos rumores sobre uma proposta estratosférica dos merengues para tirar o atacante dos parisienses durante o próximo mercado europeu, o técnico francês disparou que o jogador 'sempre disse que seu sonho era jogar no Real'.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Quem não gostou nada disso foi Leonardo, diretor de futebol do PSG. Em declaração à rádio RMC, da França, o dirigente do Paris Saint-Germain reconheceu que não gostou da declaração do treinador do Real Madrid.

“Honestamente, me incomoda um pouco. Tenho muito respeito por Zidane, mas não acho que seja um bom momento para conversar sobre isso. Mbappé é um jogador que tem contrato conosco pelos próximos dois anos e meio”, disse o brasileiro, antes de mandar um recado direto a Zidane.

“Mbappé é o melhor jogador francês e um dos melhores do mundo. Não é hora de o desestabilizar. É hora de parar”, concluiu.

E o brasileiro não ficou sem resposta. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8 de novembro), antes do confronto deste sábado (9) contra o Eibar, pela La Liga, Zidane voltou a tocar no assunto e colocou um ponto final.

"Não vou falar mais nada. Expliquei o que Mbappé disse, que um dia gostaria de jogar no Real Madrid. Ele (Leonardo) pode dizer o que quiser, assim como eu”, afirmou.

Segundo informações divulgadas pelo jornal francês Le Parisien, o Real Madrid aposta em uma proposta irrecusável para tirar o craque do Paris Saint-Germain: 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão). Além dessa oferta exorbitante, o gigante merengue aposta no desejo do próprio Mbappé em se tornar um novo 'Galáctico'.

Caso uma negociação nesses valores se confirma, Mbappé se tornará – e com muitas sobras – no jogador mais caro da história do futebol mundial, superando com folga a contratação de Neymar pelo Paris Saint-Germain. Para tirar o brasileiro Barcelona em 2017, o clube francês desembolsou nada menos do que 222 milhões de euros (um poico mais de R$ 1 bilhão, na cotação atual).

Leia também!

Renato Gaúcho volta a provocar o Flamengo: “E se não ganhar?”

Brasileiro lembra da relação com Jesus na Europa: “Gritava como um maluco”

Der Klassier: cinco jogos decisivos entre Bayer e Borussia nos últimos anos; veja

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade