E a Seleção Brasileiro desbanca Rodrygo e Vini Jr e entra em lista de melhores jovens da Champions

E a Seleção? Brasileiro desbanca Rodrygo e Vini Jr e entra em lista de melhores jovens da Champions

Marcos Antônio, com apenas 19 anos, entrou na seleção de garotos da competição continental, segundo o site Transfermarket

FOX Sports

Mais uma rodada de Uefa Champions League se passou e cada vez mais os garotos vão chamando a atenção e dando a tônica da competição europeia. O Transfermarket, site de finanças e valores de mercado de times e atletas, montou uma seleção com os melhores garotos da Uefa Champions League 2019/2020 e colocou um único brasileiro entre os destaques.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Trata-se de Marcos Antônio. A revelação do Athletico Paranaense nem bem esteve no Brasil, mas é um dos nomes de sucesso do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Com apenas 19 anos, o atleta conseguiu o que nem mesmo Rodrygo, nova sensação do Real Madrid e revelação do Santos, ou Vinicius Junior, nome do Flamengo e contratado também pelo time merengue, puderam ter, segundo o portal. Mesmo com o destaque, Marcos Antônio ficou de fora da última convocação para a seleção olímpica, realizada em 25 de outubro deste ano. 

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O garoto ocupa lugar na escalação ao lado de Phil Foden, que é um dos ‘queridinhos’ de Pep Guardiola no Manchester City e tido pelo treinador como ‘inegociável’ para a próxima temporada. O atleta soma oito partidas na atual temporada e um gol marcado. Mesmo com todo o destaque, Marcos Antônio está avaliado em 6 milhões de euros, algo em torno de R$ 25 milhões.

Veja abaixo o restante da escalação do site Transfermarket:

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade