Flamengo tem trunfo para tentar bater o Basquete Cearense e colar na ponta do NBB

Flamengo tem trunfo para tentar bater o Basquete Cearense e colar na ponta do NBB

Partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports, a partir das 21h (horário de Brasília), direto do Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza

FOX Sports

Embalado pelo trinfo fora de casa sobre o Unifacisa, uma das principais sensações da temporada do NBB, o Flamengo volta às quadras nesta sexta-feira (08), para encarar o Basquete Cearense, em um confronto fundamental para tentar colar novamente na ponta da tabela de classificação. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports, a partir das 21h (horário de Brasília), direto do Centro de Formação Olímpica do Nordeste, em Fortaleza. Para o duelo, a equipe da Gávea terá um trunfo importantíssimo: a campanha fora de casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após cinco jogos, o Flamengo está entre os times com 100% de aproveitamento dos pontos disputados como visitantes, com três vitórias. Além do Rubro-Negro, seguem como 'visitantes indigestos' Franca (3-0), Mogi (2-0) e São Paulo (2-0). Com 80% de aproveitamento dos pontos, o time da Gávea é o terceiro colocado na classificação, atrás apenas de francanos e mogienses, líderes invictos do Novo Basquete Brasil 12.

Enquanto o Flamengo tenta recuperar as primeiras colocações do NBB-12, o Basquete Cearense precisa vencer em casa para encerrar uma incomoda sequência de derrotas na competição nesta temporada. Com cinco jogos disputados, o time da Fortaleza só venceu o Pato Basquete, lanterna da competição, e acumula outras quatro derrotas.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

(Crédito da imagem: Arte FOX)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade