A frase de meio-campista do River Plate que pode preocupar o Flamengo para final da Libertadores

A frase de meio-campista do River que pode preocupar o Flamengo para final da Libertadores

Leonardo Ponzio, volante do time argentino, disse que esta equipe é a melhor da chamada 'Era Gallardo'. São 11 taças em quatro anos

FOX Sports

O River Plate segue em busca de seu terceiro título de Libertadores em cinco anos. No dia 23 de novembro, contra o Flamengo, em Lima, no Peru, o time argentino tenta mais uma vez erguer o troféu do torneio continental. Após eliminar o arquirrival Boca Juniors, em plena Bombonera, nas semifinais, a equipe dirigida por Marcelo Gallardo chega com moral para decisão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista à Rádio Mitre, da Argentina, Leonardo Ponzio revelou como está a confiança por parte do grupo argentino antes da decisão, mesmo tendo o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, como grande rival. “Nunca pensei que o Boca nos eliminaria na Bombonera. Esse é o melhor River Plate da Era Gallardo”, finalizou Ponzio.

A chamada ‘Era Gallardo’ é um marco na história do time argentino. Desde que chegou ao clube, em 2014, o ex-meio-campista e agora treinador colocou o River no primeiro posto do futebol argentino e conquistou nada mais nada menos do que 11 taças, dentre elas, duas edições da Conmebol Libertadores.

Ponzio também descartou que o chamado ‘árbitro de vídeo’ possa ajudar a equipe na final da Libertadores. O volante falou sobre a isenção da arbitragem e confia que não acontecerão erros graves na final da competição. “O VAR não atua a nosso favor”.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade