Neymar tem data para retornar aos treinamentos do PSG e pode ser reforço na Champions

Neymar tem data para retornar aos treinamentos do PSG e pode ser reforço na Champions

Craque está de molho há um mês no departamento médico após lesão na coxa, mas pode estar em campo a partir da próxima semana

Gazeta Press

Neymar deve voltar a trabalhar com o restante do grupo do Paris Saint-Germain na próxima semana. Fora de combate há mais de um mês, o brasileiro está em fase final de transição e voltará a treinar sem restrições, conforme informou o clube em boletim médico.

O camisa 10 do PSG sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, no dia 13 do último mês. Na oportunidade, o atacante sentiu o problema em arrancada logo aos 10 minutos de jogo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar de estar em processo final de recuperação, Neymar não foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira contra Argentina, na Arábia Saudita, e Coreia do Sul, nos Emirados Árabes Unidos, nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.

Com a interrupção do calendário europeu para a data Fifa, a tendência é de que o astro volte aos gramados na partida diante do Lille, no próximo dia 22, pelo Campeonato Francês, onde o PSG é líder disparado, com sete pontos de vantagem em relação ao Angers, segundo colocado.

O clube parisiense ainda divulgou uma atualização física de Mauro Icardi. Após sofrer uma pancada no pé esquerdo durante a vitória para cima do Club Brugge, pela Liga dos Campeões, o argentino será reavaliado nesta sexta-feira.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

Crédito da foto: Reprodução/Twitter/PSG

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade