Jorge Jesus revela que mandou recado para jogador do Botafogo após a vitória

Jorge Jesus revela que mandou recado para jogador do Botafogo após a vitória

Português ainda reclamou de caça a Bruno Henrique e Gabigol nos primeiros minutos de partida

FOX Sports

Nesta quinta-feira (7 de novembro), Botafogo e Flamengo fizeram o clássico da rodada, no Estádio Nilton Santos, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. Após muita pressão do Rubro-Negro na segunda etapa, Lincoln marcou o gol que deu a vitória de 1 a 0 para o Fla. Após a partida, o técnico Jorge Jesus reclamou da "caça" a alguns jogadores de seu elenco e revelou uma conversa que teve com um jogador adversário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Nos primeiros 15 minutos, o Bruno Henrique e o Gabigol foram caçados. Sempre que os jogadores estavam de costas, os zagueiros do Botafogo tentavam intimidar, caçar, bater. Isso não é futebol. Pelo menos, não é assim que eu ensino meus jogadores a jogar. Sou contra, totalmente, essa forma de se jogar. A ideia era desestabilizar, descontrolar o Gabigol. Mas o Gabigol não é só um grande jogador. Hoje, também está crescendo emocionalmente. Quando acabou o jogo, eu disse ao jogador do Botafogo: não valeu a pena bater tanto. Acabou perdendo do mesmo jeito”, disse o comandante.

Com essa resultado, a diferença do Flamengo para o vice-líder Palmeiras voltou a ser de oito pontos. O Botafogo, por sua vez, entrou na zona de rebaixamento, por conta da vitória do Fluminense, que ultrapassou o rival.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a campo pela 32° rodada. O Flamengo entra em campo no domingo (10), às 18h, para receber o Bahia no Maracanã. No dia seguinte, às 20h, o Botafogo recebe o Avaí em sua casa.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade