Ceará vence o Inter por 2 a 0 e respira na luta contra o rebaixamento

Ceará vence o Inter por 2 a 0 e respira na luta contra o rebaixamento

Jogando no Castelão e com o apoio da torcida, o Vozão derrotou o Colorado com gols de Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves, e chegou aos 36 pontos

FOX Sports

Ceará e Internacional se enfrentaram nesta quinta-feira (7 de novembro) no Castelão. Melhor para o Vozão que, com gol de Thiago Galhardo, venceu o Colorado e chegou aos 36 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O primeiro gol alvinegro saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Felipe Baxola achou belo passe de canhota para Samuel Xavier. O lateral deu de primeira na cabeça de Thiago Galhardo que, de peixinho, fez o tento da vitória.

Na segunda etapa, já aos 44 minutos, após bola mal tirada pela zaga colorada, Mateus Gonçalves aproveitou e chapou no canto para dar a vitória ao Ceará.

Com o resultado, o Ceará subiu para a 13ª colocação. Já o Inter se manteve em oitavo, com 46 pontos. Na próxima rodada, o clube nordestino vai até a Arena Condá enfrentar a Chapecoense, no domingo, às 18h. Já a equipe gaúcha vai até a Arena Corinthians para pegar o Timão, no domingo, às 16h.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

(Crédito da imagem: Divulgação/Stephan Eilert)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade