Rivaldo cita até Cristiano Ronaldo em declaração que encherá Rodrygo de orgulho no Real Madrid

Rivaldo cita até CR7 em declaração que encherá Rodrygo de orgulho no Real Madrid

Atacante precisou de apenas quatro minutos para fazer 1 a 0 e se tornar o brasileiro mais novo em toda a história a fazer um gol em torneios europeus, aos 18 anos e 301 dias

EFE

O pentacampeão mundial Rivaldo não escondeu nesta quinta-feira a empolgação com o jovem atacante Rodrygo, do Real Madrid, um dia depois do camisa 27 marcar três vezes na vitória sobre o Galatasaray, pela Liga dos Campeões.

"Foi peça importante na vitória. Está ajudando o time a chegar perto do nível que tinha nos tempos de Cristiano Ronaldo", disse o ex-jogador, em referência ao atacante português da Juventus, em texto emitido por uma casa de apostas, de que é embaixador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Rodrygo precisou de apenas quatro minutos para fazer 1 a 0 e se tornar o brasileiro mais novo em toda a história a fazer um gol em torneios europeus, aos 18 anos e 301 dias. Aos 7 do primeiro tempo, e nos acréscimos da etapa complementar, o brasileiro também marcou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"Ele está começando a ganhar o direito de ser titular. A confiança que (Zinedine) Zidane está dando a ele é importante para o crescimento de um jogador na Europa. Rodrygo é muito completo, tem habilidade, qualidade e, sobretudo, capacidade de marcar gols", avaliou o vencedor do prêmio Bola de Ouro, em 1999.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade