PVC Botafogo ainda nao cumpriu promessa feita ao elenco antes do classico contra o Flamengo

PVC: Botafogo ainda não cumpriu promessa feita ao elenco antes do clássico contra o Flamengo

Segundo o jornalista, a diretoria do Alvinegro ainda não conseguiu pagar os salários atrasados do seus jogadores

FOX Sports

Vivendo uma grave crise financeira, o Botafogo entra em campo na noite desta quinta-feira (7 de novembro) no Nilton Santos e encara o Flamengo no clássico, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A expectativa do elenco alvinegro era de que desde o início da manhã, parte dos salários fossem pagos, como prometido pela diretoria do clube, mas a promessa não se cumpriu. Em seu blog no UOL, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, detalhou a situação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última terça-feira (5), o ex-presidente do clube Carlos Augusto Montenegro prometeu que quitaria os débitos com o elenco, referentes à metade dos vencimentos de agosto e os salários de setembro e outubro. Entretanto, segundo PVC, que tentou contato com o ex-dirigente alvinegro, até o presente momento nenhum dinheiro foi depositado.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Um dos funcionários do departamento financeiro do clube também foi procurado e, a PVC, afirmou que ainda era cedo para dar qualquer posição quanto à quitação dos salários no Botafogo.

Na semana passada, a diretoria do clube carioca tentou um adiantamento de R$ 7 milhões, dando como garantia a premiação do Brasileirão, mas o dinheiro, que seria importante para o cumprimento da promessa não conseguiu ser levantado.

Atual 15° colocado do Brasileiro com 33 pontos, apenas dois à frente do Fluminense, que abre o Z-4, o Botafogo vem de três derrotas seguidas e tentará voltar a pontuar contra o Rubro-Negro, que é o líder do campeonato com 71 pontos, cinco a mais do que o Palmeiras.

Leia também!

Sampaoli pede Valdivia como primeiro reforço no Santos para 2020

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre Gallardo antes da final

PSG: Leonardo ‘rebate’ declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

(Crédito da imagem: Vítor Silva/Botafogo F.R.) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade