Jornal chileno: Sampaoli pede Valdivia, ex Palmeiras, como primeiro reforço para o Santos em 2020

Jornal chileno: Sampaoli pede Valdivia, ex-Palmeiras, como primeiro reforço para o Santos em 2020

Informação é do diário La Cuarta, do Chile, e garante que o meia seria peça-chave para o novo estilo do Peixe na próxima temporada

FOX Sports

Jorge Valdivia desperta sentimentos opostos na torcida do Palmeiras. Enquanto uma parte ama o chileno, outra não quer nem ouvir o nome do ‘Mago’. Porém, os palmeirenses podem ver o meia vestir a camisa de um rival na próxima temporada. Segundo informações do diário chileno La Cuarta, o técnico Jorge Sampaoli pediu Valdivia como o primeiro reforço para o Santos em 2020.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A publicação informa que o treinador quer impor um estilo ‘mais chileno’ ao time da Vila Belmiro e quer que a equipe gire em torno do meio-campista, que deixará o Colo Colo e ficará sem contrato neste final de ano, se tornando uma opção gratuita ao Peixe, que vive com graves problemas financeiros e deve perder os destaques do elenco neste final de ano.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Os chilenos informam que o salário de Valdivia no Chile não é alto e pode ser pago com tranquilidade pelas equipes brasileiras. O próprio craque disse que não teve conversas de renovação com o Colo Colo para a próxima temporada. O que pode facilitar a chegada de Valdivia ao Peixe é o alívio na folha salarial com as prováveis saídas de Cueva e Brian Ruíz, que detém dois dos salários mais altos do Santos.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade