É hora de parar'Leonardo sobe o tom e rebate declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

'É hora de parar': Leonardo sobe o tom e rebate declaração polêmica de Zidane sobre Mbappé

Falando à rádio RMC, da França, o dirigente do Paris Saint-Germain reconheceu que não gostou da declaração do treinador do Real Madrid

FOX Sports

As declarações de Zinedine Zidane sobre Kylian Mbappé podem ter azedado a relação entre Real Madrid e Paris Saint-Germain. Após o crescimento dos rumores sobre uma proposta estratosférica dos merengues para tirar o atacante dos parisienses durante o próximo mercado europeu, o treinador disparou que o jogador 'sempre disse que seu sonho era jogar no Real Madrid'.

Quem não gostou nada de ler isso foi Leonardo, diretor de futebol do PSG. Falando à rádio RMC, da França, o dirigente do Paris Saint-Germain reconheceu que não gostou da declaração do treinador do Real Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Honestamente, me incomoda um pouco. Tenho muito respeito por Zidane, mas não acho que seja um bom momento para conversar sobre isso. Mbappé é um jogador que tem contrato conosco pelos próximos dois anos e meio”, disse o brasileiro, antes de mandar um recado direto a Zidane.

“Mbappé é o melhor jogador francês e um dos melhores do mundo. Não é hora de o desestabilizar. É hora de parar”, concluiu.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Real prepara proposta de R$ 1,8 bilhão

Contratado para recolocar novamente o Real Madrid no caminho dos títulos, Zinedine Zidane tem sofrido para consolidar o setor ofensivo merengue. E o diagnóstico ficou claro nesta temporada: a ausência de Cristiano Ronaldo. Para resolver essa situação, Florentino Perez está disposto a fazer uma loucura nunca vista no futebol para fechar a contratação de um sonho antigo do clube: Kylian Mbappé.

Segundo informações divulgadas pelo jornal francês Le Parisien, o Real Madrid aposta em uma proposta irrecusável para tirar o craque do Paris Saint-Germain: 400 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão). Além dessa oferta exorbitante, o gigante merengue aposta no desejo do próprio Mbappé em se tornar um novo 'Galáctico'.

Caso uma negociação nesses valores se confirma, Mbappé se tornará – e com muitas sobras – no jogador mais caro da história do futebol mundial, superando com folga a contratação de Neymar pelo Paris Saint-Germain. Para tirar o brasileiro Barcelona em 2017, o clube francês desembolsou nada menos do que 222 milhões de euros.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade