Ex Flamengo faz revelação importante sobre técnico do River Plate antes de final da Libertadores

Ex-Flamengo faz revelação importante sobre técnico do River Plate antes de final da Libertadores

Claudio Borghi, campeão do mundo com a seleção da Argentina em 1986, cravou que Marcelo Gallardo será o novo treinador do Barcelona

FOX Sports

A final da Conmebol Libertadores se aproxima. No dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, Flamengo e River Plate decidem a edição de 2019 do torneio continental. Antes mesmo da decisão, uma notícia importante pode abalar as estruturas do time argentino. Claudio Borghi, campeão do mundo com a seleção da Argentina e, dentre inúmeros clubes pelos quais passou, também ex-Flamengo, cravou que Marcelo Gallardo deixará o clube me breve para assumir o Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Gallardo será técnico do Barcelona. Na atualidade, ele é um dos melhores treinadores do mundo. D’Onofrio comentou mais de uma vez que Gallardo só sairá do clube se quiser, mas isso chegou a mim de uma maneira direta, uma fonte forte”, cravou o campeão do mundo com a seleção da Argentina em 1986.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Apesar da forte declaração, o River Plate nega que exista a negociação. Porém, Ernesto Valverde não vive bom momento no comando do Barcelona. Apesar dos bons números da equipe em La Liga e na Uefa Champions League, a equipe não tem mostrado um bom futebol e foi vaiada por boa parte da torcida no empate em 0 a 0 com o Slavia Praga, pelo torneio continental.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade