A declaração de craque do Liverpool que pode irritar ainda mais Guardiola às vésperas de clássico

A declaração de craque do Liverpool que pode irritar ainda mais Guardiola às vésperas de clássico

Sadio Mané disse que de fato se atirará se tiver chance na grande área para ganhar um pênalti no clássico diante do City

FOX Sports

Às vésperas do clássico entre Liverpool e Manchester City que pode definir os rumos da Premier League da temporada 2019/2020, o atacante Sadio Mané, dos Reds, respondeu ao técnico Pep Guardiola. O espanhol disse que os atacantes do Liverpool ‘se atiravam demais’ na grande área e cavavam pênaltis.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O senegalês respondeu ao espanhol com uma frase polêmica e que pode mexer com o clássico. “Se puder ser pênalti, é claro que vou me atirar mais uma vez. Se a cada caída minha, fosse marcado um pênalti, eu me atiraria sempre. Não?”, disse com bom humor o atacante do Liverpool, que depois, de forma mais séria, confirmou o que foi dito por Jürgen Klopp, técnico dos Reds. “O que ele disse é correto. Eu não me atiro em campo”.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Para o atacante do Liverpool, a estratégia de Guardiola é induzir a arbitragem antes da partida decisiva deste final de semana e colocar ainda mais fogo no confronto. “É muito inteligente da parte dele atrair a atenção do árbitro, mas só vou jogar minha bola. Não coloco atenção no que ele disse porque é parte do futebol”.

O Liverpool soma 31 pontos e ainda não perdeu na atual edição da Premier League. A equipe de Jurgen Klopp soma seis pontos a mais do que o rival e pode ampliar para nove pontos a diferença na primeira colocação.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade