Zidane se rende a Rodrygo no Real Madrid Tem tudo, é muito bom tecnicamente

Zidane se rende a Rodrygo no Real Madrid: 'Tem tudo, é muito bom tecnicamente'

Apesar do grande desempenho, com três gols e uma assistência, Zidane não se mostrou surpreso com a jovem promessa, de 18 anos, recém-chegada ao futebol espanhol

EFE

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não poupou elogios ao atacante Rodrygo, o grande nome da goleada de 6 a 0 sobre o Galatasaray nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões.

"Ele tem tudo, mas, para destacar algo, fico com a inteligência dele. Aprende muito rápido, quer melhorar e tem tudo porque é muito bom tecnicamente. Quando acompanhado pela parte física, que precisa melhorar, ele faz o que faz em campo. Ele é inteligente porque coloca momentos de pausa no seu jogo quando a equipe precisa dele e, tecnicamente, ele sabe fazer tudo com a bola", disse 'Zizou'.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar do grande desempenho, com três gols e uma assistência, Zidane não se mostrou surpreso com a jovem promessa, de 18 anos, recém-chegada ao futebol espanhol.

"Não me surpreende porque todos sabemos que Rodrygo é um jogador de qualidade e futuro. Ficamos felizes porque, quando ele tem a oportunidade de jogar, joga bem. Já sabíamos de sua qualidade. Ele faz três gols porque está determinado e é fruto de sua alegria em campo", analisou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Rodrygo também foi elogiado pelo lateral-direito Dani Carvajal, que também se destacou na goleada ao dar a assistência para um dos dois gols de Karim Benzema. O outro gol da partida foi marcado por Sergio Ramos, em cobrança de pênalti.

"Hoje foi uma partida fantástica e esperamos que no sábado (contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol) também seja, com uma vitória nossa. Vamos acolhê-lo e fazer com que se sinta importante, mas ele precisa manter os pés no chão. Ele é um jogador incrível, com um potencial maravilhoso", elogiou o lateral.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade