Manchester United, Porto e definição de vaga são atrações da Europa League no FOX Sports

Manchester United, Porto e definição de vaga são atrações da Europa League no FOX Sports

Primeiros classificados para a fase de mata-mata do torneio continental podem começar a ser definidos nesta quinta-feira (7)

FOX Sports

A quarta rodada da fase de grupos da UEFA Europa League foi aberta nesta quarta-feira (6 de novembro) com o empate do Arsenal fora de casa em 1 a 1 contra o Vitória de Guimarães. Nesta quinta (7), o FOX Sports transmite o restante da rodada em seus canais e no app ao vivo e com exclusividade.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Bayern de Munique x Borussia Dortmund você vê no FOX Sports:

A partir das 14h30, no FOX Sports 2, o Rosenborg recebe o Sporting. Sem pontuar ainda na chave, o time norueguês precisa vencer para se manter vivo. Os portugueses, por sua vez, podem encaminhar sua classificação para a próxima fase em caso de uma nova vitória. No duelo de duas semanas atrás, vitória dos Leões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Às 14h55, Lazio e Celtic se enfrentam na tela do FOX Sports. Os escoceses têm a chance de garantir a vaga na próxima fase em caso de nova vitória em Roma. O jogo da última rodada ainda ficou marcado por conta da manifestação da torcida do time de Glasgow contra uma corrente fascista dos Ultras italianos, que chegou a fazer saudações nazistas na cidade antes da partida.

Logo em seguida, às 17h, o Manchester United recebe o Partizan no Old Trafford. Em caso de nova vitória, os Red Devils encaminham a classificação para o mata-mata da competição. No último final de semana, o time inglês foi derrotado pelo Bournemouth, fora de casa, por 1 a 0, e o clima pesado voltou a rondar a equipe.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

No mesmo horário, no FOX Sports 2, o Rangers recebe o Porto no Ibrox Stadium, pelo Grupo G, que segue sendo um dos mais equilibrados da competição. Ambas as equipes estão empatadas com quatro pontos, de olho no duelo entre Feyenoord e Young Boys. Na última partida, os portugueses empataram em 1 a 1 com o time de Steven Gerrard.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade