Joga como se estivessem em crise Wenger detona Barcelona e não poupa nem Messi após empate

‘Joga como se estivessem em crise’: Wenger detona Barcelona e não poupa nem Messi após empate

Ex-treinador do Arsenal não deixou barata a má atuação do time catalão em pleno Camp Nou pela Champions

FOX Sports

O Barcelona decepcionou o torcedor que lotou o Camp Nou na última terça-feira, em duelo válido pela Uefa Champions League. A equipe de Ernesto Valverde não passou de um 0 a 0 com o tímido Slavia Praga e teve mais uma atuação abaixo do esperado na atual temporada. Afastado da beira dos gramados desde que deixou o comando do Arsenal, Arsène Wenger, comentarista do canal BeIN Sports, detonou a exibição do time catalão e chamou o time de ‘pobre’.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“São os primeiros da Liga, estão em primeiro em sua chave na Champions e jogam como se estivessem em crise. Não consigo entender. É muito lento, não tem dinamismo, é individualista demais nos últimos 30 metros do campo. Toda vez que perdem a bola, voltam desorganizados como se estivessem a ponto de sofrer um gol. Falta energia e confiança”, disse o comentarista, que ainda atacou a parte física do Barcelona.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Temos um indicador. Depois de 80 minutos, o Barcelona correu 97 quilômetros e o Slavia Praga 109. São 12km de diferença. Nunca tinha visto uma diferença tão grande com esse tempo. Essa diferença mostra que o Barça foi superado fisicamente e não teve velocidade suficiente. Foi uma noite pobre do Barcelona. Não pode perder esse tipo de oportunidade quando se enfrenta o Slavia Praga em casa”, finalizou Wenger.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade