Liverpool emite nota oficial e pode ter desfalques importantes para o Mundial de Clubes. Confira

Liverpool emite nota oficial e pode ter desfalques importantes para o Mundial de Clubes. Confira

Equipe tem desafio da Copa da Liga Inglesa um dia antes da estreia da equipe no torneio intercontinental, em Doha, no Catar

Gazeta Press

Em comunicado oficial nesta terça-feira, o Liverpool informou que disputará simultaneamente a Copa da Liga Inglesa e o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro. Com a agenda cheia no final do ano, o clube inglês opta por dividir o elenco nas duas competições.

A dificuldade para encontrar uma outra data foi determinante para a decisão do clube. Portanto, os Reds jogarão contra o Aston Villa no dia 17 de dezembro, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, e no dia seguinte faz a sua estreia no Mundial do Catar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O clube gostaria de aproveitar esta oportunidade para enfatizar que, embora esse não seja um cenário ideal, é um resultado alcançado com os melhores interesses da competição, com os outros clubes e com nós mesmos como o único fator motivador”, publicou o clube inglês.

Na nota publicada no site oficial, o Liverpool ainda agradeceu à Liga Inglesa (EFL) pelos esforços para encontrar uma outra data para a realização da partida contra o Aston Villa.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Gostaríamos de agradecer à EFL por seus esforços e podemos confirmar que datas alternativas foram discutidas, mas, no final das contas, nenhuma foi considerada adequada sem comprometer o cronograma da competição em si ou colocar uma pressão indevida em nossa equipe de jogadores”

Apesar de anunciar a opção pela divisão do elenco, o time de Jurgen Klopp ainda não divulgou quais jogadores disputarão cada partida.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade