Carille se despede do Corinthians nas redes sociais: Vesti essa camisa com muito orgulho

Carille se despede do Corinthians nas redes sociais: "Vesti essa camisa com muito orgulho"

Nesta terça-feira (5 de novembro), o treinador utilizou sua conta no Instagram para agradecer pelos momentos e títulos no clube do Parque São Jorge

FOX Sports
Após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians oficializou a demissão do técnico Fábio Carille. Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Sanchez comunicou o desligamento do técnico. 
Nesta terça-feira, Carille emitiu um comunicado oficial em sua rede social falando sobre os dez anos que passou dentro do clube do Parque São Jorge. O técnico agradeceu e se disse orgulhoso por ter comandado o Timão. Veja o recado abaixo:

No último domingo, encerrei minha segunda passagem como técnico do Corinthians. Desde 2009, quando cheguei ao clube, vesti essa camisa com muito orgulho. Trabalhamos sempre pelo melhor do Corinthians e dessa vez não foi diferente. Foram mais de 10 anos de dedicação, trabalho e empenho ao lado de grandes profissionais, que me ensinaram todos os dias. Fui muito feliz em todo esse período que estive no Corinthians. Foram 12 títulos no geral, sendo oito como auxiliar (2 Paulistas, 2 Brasileiros, Copa do Brasil, Recopa, Libertadores e Mundial) e quatro como técnico (3 Paulistas e 1 Brasileiro). Sou muito orgulhoso de ter comandado essa equipe por 183 jogos, sendo o sétimo técnico com mais jogos à frente do clube. Como sempre disse, sou muito abençoado por tudo que aconteceu na minha vida e o que o Corinthians me proporcionou. Saio consciente de que demos o nosso máximo todos os dias. Obrigado a todos no clube pela convivência diária e por todos os momentos, e principalmente ao torcedor corintiano, por sempre nos apoiar incondicionalmente. Seguirei na torcida! Obrigado.

O nome no radar do Corinthians é do técnico Tiago Nunes. O Athletico-PR soltou uma nota oficial nesta terça-feira anunciado o desligamento do treinador, que, agora, está livre no mercado. 

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade