Arsenal abre rodada da Europa League de olho em classificação adiantada

Arsenal abre rodada da Europa League de olho em classificação adiantada

Equipe inglesa joga nesta quarta-feira (6) contra o Vitória de Guimarães. FOX Sports 2 transmite a partida com exclusividade

FOX Sports

A quarta rodada da fase de grupos da Uefa Europa League começará nesta quarta-feira (6 de novembro), com o duelo entre Arsenal e Vitória de Guimarães, direto do estádio Afonso Henriques, em Portugal. O duelo pode marcar a classificação dos Gunners para a fase de mata-mata da competição europeia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Líder do Grupo F com 100% de aproveitamento, o time inglês chega em crise por conta dos tropeços recentes nas competições nacionais. A equipe não vence há três jogos na Premier League e foi eliminada da Copa da Liga Inglesa de maneira dramática para o Liverpool nas penalidades após um empate por 5 a 5.

O técnico Unai Emery, inclusive, corre sérios riscos de perder seu emprego. Segundo o tabloide The Sun, foi lhe dado um mês para que a situação do clube melhore ou sua demissão será anunciada. Os Gunners têm medo de correr o risco de ficarem de fora da briga por vaga na Champions League próximo ao Natal.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Para conquistar a classificação adiantada, o Arsenal precisa vencer sua partida e torcer por um tropeço do Standard de Liége no duelo contra o Eintracht Frankfurt.

O time português, por sua vez, possui poucas possibilidades de classificação para o mata-mata continental. Qualquer resultado que não a vitória contra os ingleses deixa a equipe praticamente eliminada do torneio. O clube foi derrotado nas três rodadas anteriores da fase de grupos.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade