O Palmeiras está com o departamento médico para 2019 zerado. Ramires e Luiz Adriano, os dois últimos nomes que estavam lesionados, treinaram com bola na última segunda-feira e podem ficar à disposição do técnico Mano Menezes para a reta final do Campeonato Brasileiro.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Mas, para 2020, o time paulista tem uma espécie de ‘arma secreta’ que ainda quer apresentar ao treinador, visando o Estadual da próxima temporada. Trata-se do garoto Luan Silva. Com 20 anos, o atacante foi um dos destaques do time sub-20 do Vitória entre 2017 e 2018 e está emprestado ao Palmeiras até maio de 2020, com a opção de compra por parte do Verdão.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Na partida que o Palmeiras ergue a taça do decacampeonato brasileiro, diante do próprio Vitória, Luan foi um dos titulares do time baiano e marcou na derrota por 3 a 2. Nome de lado de campo, Luan passou por uma séria lesão no joelho e precisou realizar duas operações. Na atual temporada, o clube optou por preservar o garoto e fazer a promessa receber massa muscular e fortalecimento físico.
A ideia é fazer com que Luan se destaque no próximo Estadual e seja utilizado ao lado de outros destaques das categorias de base do Palmeiras. Outros nomes a serem aproveitados pela comissão técnica são Gabriel Verón, Patrick de Paula e Gabriel Menino.
Leia também!
‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19
Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo
Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor
Crédito da foto: Divulgação/Flickr
