Em fase final de recuperacao Ederson renova com o Fortaleza Senti que ficaria por muito tempo

Em fase final de recuperação, Éderson renova com o Fortaleza: "Senti que ficaria por muito tempo"

Após sofrer séria lesão no início da temporada, o atacante estendeu o seu vínculo com o Leão do Pici até 2020

FOX Sports

Longe dos gramados desde abril por conta de uma séria lesão no joelho esquerdo, e que precisou de cirurgia, o atacante Éderson recebeu uma boa notícia neste início de semana. O jogador, que é uma das principais referências ofensivas do Fortaleza, renovou o seu contrato com o clube é o fim de 2020.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Desde a minha chegada ao Fortaleza senti que ficaria aqui por muito tempo. É um clube que aprendi a admirar muito por sua história e pelo seu torcedor, que é único. Renovar com o clube foi algo muito importante para mim. Tenho certeza que 2020 será um grande ano não só para mim, mas para o clube também", afirmou o jogador.

Em fase final de recuperação, o ex-Vasco e Athletico-PR vem fazendo de tudo para voltar a estar 100% o quanto antes.

“Intensifiquei muito nos últimos meses e estou bem fisicamente. Trabalhei muito para me recuperar e para retornar bem aos gramados. Agora é manter o foco para estar 100% o quanto antes. Vou batalhar para que isso seja possível”, prosseguiu.

Atualmente na 12ª colocação do Brasileirão com 36 pontos, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (6 de novembro) e terá pela frente o Corinthians, na Arena, pela 31ª rodada. Para Éderson, o Leão do Pici tem tudo para alcançar o seu principal objetivo na temporada, que é a permanência na elite do futebol brasileiro.

"A equipe vai fazer de tudo para terminar bem o campeonato, em uma boa posição na tabela de classificação e com o objetivo principal conquistado: a permanência na primeira divisão", completou.

Leia também!

‘Lei de Guardiola’ coloca até o Grêmio na briga pelo título do BR-19

Real Madrid pode ‘quebrar’ o mercardo por sucessor de C. Ronaldo

Neymar é advertido, mas escapa de suspensão por agressão a torcedor

Crédito da foto: divulgação/ Fortaleza 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade