Michael chora muito com Edmundo ao vivo e relembra luta para fugir das drogas

Destaque do Goiás participou do Expediente Futebol e contou todo o drama com os problemas do passado

FOX Sports

Sensação do Goiás na temporada, Michael se emocionou no Expediente Futebol desta segunda-feira (4 de novembro). Em entrevista exclusiva, o atacante foi às lágrimas e emocionou o comentarista Edmundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No passado, o jogador do Esmeraldino teve ligação direta com o mundo das drogas, do tráfico e também do álcool. Segundo ele, na época, não conseguia ficar um dia sem fumar e beber, deixando por muito pouco para trás o sonho de vencer no futebol:

"A gente erra, a gente falha. Mas não importa quantas vezes você cai, só importa quantas vezes você está disposto a levantar, a parar de errar. Viver uma vida honesta. O que eu falo para as pessoas é que eu não sou herói. Herói é aquele pai de família, aquela mãe de família que acorda cinco horas da manhã, trabalha honestamente, chega em casa, sem precisar enganar ninguém", afirmou o atacante, que completou:

"Eu era dependente de drogas. Precisava daquilo para viver. Não sabia o que era ficar um dia sem fumar, sem beber. Achava que aquilo tirava a tristeza do meu coração."

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Durante o programa, Michael também levou Edmundo às lágrimas. Segundo o Animal, que perdeu um irmão o mundo das drogas, é muito bom ver uma pessoa se recuperando e conseguindo vencer na vida.

“Sou grato a Deus por ter me dado oportunidade, agradeço a você pelo carinho, pelo carinho de todos. Que Deus possa retribuir tudo a vocês", finalizou.

Saiba mais:

Jornal: Gabigol já sabe quando dará resposta ao Flamengo

Inter pode dar chapéu em Flamengo e mais três por destaque do Santos

Andrés prepara revolução no Corinthians e demissões devem chegar à diretoria

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade