Os dias de Unai Emery está contados no comando do Arsenal. Com resultados abaixo do esperado, o técnico espanhol está sendo pressionado pela diretoria e, segundo o tabloide The Sun, foi lhe dado um mês para que a situação do clube melhore ou sua demissão será anunciada. O Gunners têm medo de correr o risco de ficarem de fora da briga por vaga na Champions League próximo ao Natal.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Além disso, crescem os rumores de que o diretor de futebol dos Gunners, Raul Sanllehi, teria se encontrado com José Mourinho e as duas partes teriam chegado a um acordo para que o português assumisse o comando do clube em 2020.
O ‘Special One’, como é conhecido na Inglaterra, já trabalhou no país em três oportunidades, sendo duas no Chelsea e uma, na sua última aparição, no Manchester United. Além dos Gunners, Real Madrid, Tottenham, Lyon, Borussia Dortmund e Bayern de Munique já foram destinos vinculados ao técnico português.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Emery não vence na Premier League há três jogos e vê Leicester e Chelsea abrirem distância na briga por vaga na próxima Champions. Além disso, o time foi eliminado para o Liverpool na Copa da Liga Inglesa, depois de estar à frente do placar em três oportunidades. Na Europa League, porém, o time segue com 100% de aproveitamento e entra em campo na próxima quarta-feira (6 de novembro), a partir de 12h15, com transmissão do FOX Sports 2.
Saiba mais:
Jornal: Gabigol já sabe quando dará resposta ao Flamengo
Inter pode dar chapéu em Flamengo e mais três por destaque do Santos
Andrés prepara revolução no Corinthians e demissões devem chegar à diretoria
Crédito da foto: Reuters
