Barcelona tem data marcada para ter novo treinador na vaga de Ernesto Valverde. Confira

Barcelona tem data marcada para ter novo treinador na vaga de Ernesto Valverde. Confira

Ronald Koeman garantiiu que tem uma cláusula após a Eurocopa 2020 que o libera para assumir o time catalão

Gazeta Press

Ronald Koeman está no radar do Barcelona para assumir a equipe em um futuro próximo. O comandante da seleção holandesa confirmou que existe uma cláusula em seu contrato que permite a ida para o clube blaugrana após a Eurocopa de 2020.

No último mês, Nico-Jan Hoogma, coordenador da Associação Holandesa de Futebol, havia revelado a condição no vínculo do treinador. “A revelação foi um pouco equivocada por parte dele”, rebateu Koeman ao FOX Sports, da Holanda.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não deveria ter acontecido e conversamos em relação a isso. Você alimenta um boato que não é conveniente. Quando entrei para a seleção holandesa, eles me perguntaram se deveriam ou não compartilhar as informações com todos, mas não me importo com uma pequena mentira de vez em quando”, argumentou.

O treinador aproveitou para elucidar que seguirá no comando da Holanda ao menos até março do próximo ano, quando acontece a Eurocopa. “A cláusula envolve apenas o Barcelona e só é válida por um momento, depois da Euro 2020. Não vou embora agora. Isso é 100% certo”, declarou.

Apesar da liderança no Campeonato do Espanhol, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, tem sido criticado por conta do rendimento da equipe. O contrato do espanhol termina em meados do ano que vem.

Leia também!

Sem espaço no Palmeiras, R. Veiga pede para ser negociado

Gabigol está perto de marca histórica no século pelo Flamengo

Piqué revela medida drástica do elenco do Barça para volta de Neymar

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade