Ex craque escolhe entre Mourinho e Guardiola: Vejo exibições magníficas

Ex-craque escolhe entre Mourinho e Guardiola: "Vejo exibições magníficas"

Aposentado há pouco tempo, o ex-atacante, que foi treinado pelos dois treinadores, escolheu o espanhol como seu preferido

FOX Sports

Recém aposentado, Samuel Eto’o agora desfruta da sua vida fora dos gramados. Em entrevista à AFP, o camaronês falou sobre os treinadores que teve em sua carreira. E, em uma das perguntas, afirmou ter preferência por Pep Guardiola a José Mourinho por conta das ‘exibções magníficas’ do técnico espanhol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Sou fã do Guardiola. O futebol é como ir ao teatro: é bonito ir ao estádio e ver um bom espetáculo. Quando assiste às equipes de Guardiola a jogar, nunca fica entediado porque vê uma equipa que defende com a bola, que ataca, que cria espaços. Vê exibições magníficas! ”, afirmou o ex-atacante.

Por Guardiola, Samuel Eto’o foi treinado em 2008-09 e conquistou uma Uefa Champions League e um Mundial de Clubes. Já com José Mourinho, o ex-atacante brilhou na Inter de Milão e foi peça chave na conquista da tríplice coroa. Venceu a Copa da Itália, o Campeonato Italiano, a Uefa Champions League e o Mundial de Clubes de 2010.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Samuel Eto’o se aposentou em setembro. Aos 38 anos, seu último clube foi o Qatar FC. A carreira do camaronês durou 22 anos. Além disso, é o maior artilheiro da história da sua seleção com 55 gols marcados.

Leia também!

Corinthians possui nome favorito para substituir Carille

Atlético de Madrid possui negociações avançadas com joia do Fla

Klopp elege revelação brasileira como ‘talento do século’

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade