Boca Juniors assegura dois reforcos de peso para a disputa da Conmebol Libertadores 2020

Boca Juniors assegura dois 'reforços de peso' para a disputa da Conmebol Libertadores 2020

Nesta sexta-feira (1), Lisandro López e Eduardo Salvio tiveram as suas permanências em definitivo no Xeneize confirmadas pelo Benfica (POR)

Apesar de ter deixado escapar a chance de chegar à final da atual edição da Conmebol Libertadores, ao ser derrotado pelo seu arquirrival, River Plate, na semifinal, o Boca Juniors já tem vaga garantida para a competição continental em 2020. E nesta sexta-feira (1° de novembro), o clube argentino teve oficializadas as permanências de dois nomes de peso do seu plantel.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Contratados em 2019, o zagueiro Lisandro López e o meia-atacante Eduardo tiveram as suas saídas em definitivo oficializadas pelo Benfica (POR), que publicou o seu balancete do primeiro semestre da temporada. Além da dupla, o peruano André Carrillo também teve a sua permanência no Al-Hilal, da Arábia Saudita, confirmada.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Lisandro López chegou por empréstimo em janeiro, com contrato válido até dezembro, e o Boca exerceu a sua opção de compra. Já Salvio, que chegou em definitivo, ainda não tinha regularizado a sua situação no negócio feito entre os argentinos e os portugueses. Porém, com a confirmação do pagamento por parte do Xeneize, o jogador teve a sua transferência confirmada oficialmente.

Segundo o Benfica, os três jogadores renderam 18,1 milhões de euros (R$ 80,7 milhões) aos seus cofres, mas não confirmou o valor de cada uma das transações.

O Boca conquistou vaga para a Libertadores 2020 por ter terminado a Superliga Argentina 2018/19 na terceira colocação. Além do Xeneize, Racing, Defensa y Justicia, Tigre e River Plate também já estão classificados para a competição continental.

Leia também!

Corinthians possui nome favorito para substituir Carille

Atlético de Madrid possui negociações avançadas com joia do Fla

Klopp elege revelação brasileira como ‘talento do século’

(Crédito da imagem: divulgação/ C.A. Boca Juniors) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade