Nada de Real Madrid Jornal revela o gigante europeu que ficou proximo de Pogba na ultima janela

Nada de Real Madrid! Jornal revela o gigante europeu que ficou próximo de Pogba na última janela

De acordo com o Sport Italia, Mino Raiola, agente do meio-campista, manteve conversas com o PSG durante o período de transferências

FOX Sports

Na última janela de transferências do verão europeu, muito se falou sobre o forte interesse do Real Madrid na contratação de Paul Pogba, do Manchester United. O meio-campista campeão do mundo foi um pedido do técnico Zinedine Zidane, mas o Merengue não conseguiu chegar a um acordo com os ingleses. Entretanto, passados alguns meses desde o fechamento do ciclo de contratações, o jornal Sport Italia revelou que o Paris Saint-Germain ficou próximo de ser o destino do jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Agenciado por Mino Raiola, empresário que gere a carreira de outros jogadores de peso no futebol mundial, como Zlatan Ibrahimovic e Mario Balotelli, Pogba foi oferecido ao PSG. As conversas chegaram a se desenrolar entre o agente e o clube parisiense, mas no fim das contas o jogador permaneceu em Manchester. O contato do clube francês, porém, teria ido mais a fundo do que o do próprio Real Madrid. 

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Ainda segundo o veículo, um dos motivos que teria dificultado um final feliz para jogador e PSG foi o fato de Raiola ter se envolvido em outros negócios durante a janela. Entre eles, a ida de Matthijs de Ligt, ex-Ajax-HOL, para a Juventus, e Romelu Lukaku, ex-Manchester United, para a Inter de Milão.

Desde 2016 na Inglaterra, Pogba tem contrato com o United até junho de 2021 e, segundo o entorno do meio-campista, o seu desejo é deixar a equipe. Na atual temporada, tem seis jogos disputados, nenhum gol anotado e duas assistências dadas.

Leia também!

Corinthians possui nome favorito para substituir Carille

Atlético de Madrid possui negociações avançadas com joia do Fla

Klopp elege revelação brasileira como ‘talento do século’

(Crédito da imagem: EFE) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade