Especulado no Flamengo, Ibrahimovic chegou a acertar com novo clube, mas negócio fracassou de última hora

Especulado no Flamengo, Ibra chegou a acertar com novo clube, mas negócio fracassou de última hora

Jornal Calciomercato informa que o Milan chegou a ter tudo certo com o centroavante, mas viu negócio fracassar por questões salariais

FOX Sports

Figura pública e um dos maiores nomes do futebol mundial, o centroavante Zlatan Ibrahimovic segue em busca de um novo clube para a próxima temporada. Recentemente, o sueco esteve no LA Galaxy, na MLS, e foi um dos destaques do futebol norte-americano. Porém, o destino do craque poderia ter sido bem diferente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo informações do portal Calciomercato, Ibrahimovic chegou a ter um acerto com o Milan ainda no início de 2018. Com 38 anos, o sueco chegou a ir para a Itália para assinar o contrato. Porém, um dos diretores do Milan vetou a contratação do craque por conta do salário. Para o cartola, o Milan não deveria pagar um valor tão alto a um atleta tão experiente e sem potencial de mercado.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Ibrahimovic teve grande passagem pelo Milan no início da década. Entre 2010 e 2012, o craque marcou 56 gols em 85 partidas e se tornou um dos principais nomes do time italiano nos últimos anos. Recentemente, Ibrahimovic teve o nome ligado ao Flamengo.

O próprio Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, respondeu um torcedor com uma postagem em sua conta oficial no Twitter. “Não bloqueio ninguém, deixa eu ver aqui”, disse o cartola, que foi líder das negociações em nomes como Rafinha, Filipe Luís e o meia Gérson.  

Leia também!

Sem espaço no Palmeiras, R. Veiga pede para ser negociado

Gabigol está perto de marca histórica no século pelo Flamengo

Piqué revela medida drástica do elenco do Barça para volta de Neymar

Crédito da foto: Reprodução/LA Galaxy

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade